quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Memória timesdors - Fotos antigas de times de São Borja

   Na nossa histórica postagem de número 2000 publicaremos fotos antigas do futebol são-borjense que extraímos de perfis da rede social Facebook. As fotos estão nos arquivos dos ex-jogadores Flávio Correia, Ibaro Rodrigues, Joaquim Silva e Jorge Vaz. É um riquíssimo acervo que vem a engrandecer as pesquisas sobre este tradicional futebol do interior do estado, que atualmente está tentando retomar seus grandes momentos principalmente no futebol profissional.

Uma das últimas formações da SE São Borja no final da década de 1990, antes do licenciamento que durou 15 anos.

Plantel profissional da Sociedade Esportiva São Borja

Associação Atlética Getúlio Vargas no início da década de 80.
Guarani Futebol Clube
Guarani Bicampeão Municipal

Time de futebol de campo do CRS - Clube Recreativo Samborjense
Lavrosul

Uma das últimas formações do Sport Club Internacional de São Borja, no velho estádio General Vargas. Esta é a equipe disputou a Série  A do Gauchão.
Esporte Clube Cassafuz

Independente Sport Club Campeão da 1ª Copa Passo. Foto tirada no seu estádio, ano de 2011.
Esporte Clube Novo Hamburgo da Vila Umbu, a foto é da década de 90.
Associação Esportiva Ferroviária em 1985
Ferroviária na década de 90.
Jaguari Futebol Clube no Vicentão, antes de partida válida pelo Campeonato Municipal de Futebol
Ferroviária de São Borja
Para que os desportistas tenham uma ideia de quanto era qualificado os campeonatos de base em São Borja, anos 70 e 80. Jogo festivo de fim de ano no Vicentão entre Real x Palmeirinhas...Muchila ex-Concórdia,Candinho Juventude e São Borja, Íbaro Cruzeiro de F do Soturno,Mario Roxo, Ivanio,Coelho Oriental de Tres de Maio e Inter SM,Marcelo S Borja,Sigal S Borja e Concordia ( saudoso ),Pim Pim, Neco Chaves S Borja, Joaquim S Borja,Casca Brasil de Pelotas,Polaco Flu e Gremio,Tonho Guarany Bage, Ioiô Ipiranga SL,Timbó, S Maria Riograndense, Carmelito,Beto S Borja ( hoje técnico do S José POA), Ratinho, Jadil S Borja e Santa Cruz, Maneco S Borja e Carlos Henrique S Borja. Timaços e tinham ainda 3 a quatro equipes desse nivel. Além do futebol formação de cidadão. Técnico Mica e na foto em pé ao lado do Casca, Sandro Moura hoje pastor evangélico em Gramado. Fonte: Ibaro Rodrigues.
Boa Vista Campeão veteranos do Culturão, na foto Joicemar Vitória, Bochinha, Chuca Feltrin, Paulo Loureiro,Íbaro e Toninho Eletercista. Ainda faltam alguns jogadores como Pazetto de Itaqui...
O velho ônibus do São Borja em outubro de 1983.
Sociedade Esportiva São Borja- O Bugre das Missões
SE São Borja X Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho, no Estádio Vicentão
Pirahy Futebol Clube em 2000, Campeão Municipal Invicto

Nenhum comentário:

Postar um comentário