quarta-feira, setembro 23

Clube Aliança de Aratiba/RS

Nome: Clube Aliança
Cidade: Aratiba
/RS
Endereço:
 Rua 7 de Setembro, 258 - Centro
Fundação: 07.03.1943
Ginásio:
Municipal de Esportes 
Cores: azul e branco
Status atual: profissional/inativo.
Participações: Campeonato Gaúcho de Futebol de Salão 1988
Títulos: 


Um comentário:

  1. Meu nome é Adolfo E. G. Krause.
    De 1957 a 1961, sempre durante as férias de inverno (mês de julho) e as de verão (meados de dezembro até o final de fevereiro) - é que, na época eu estudava, como aluno interno, em um colégio em São Leopoldo-RS - joguei futebol no Aliança de Aratiba como meia-armador. Meu apelido era PASTOR, porque eu era filho do pastor que morava em Sarandi/Aratiba.
    Desde 1971, moro em São Paulo, Capital, onde sempre atuei na área da educação.
    Talvez alguém dos velhinhos aí de Aratiba se lembre de mim. Digo velhinhos, porque, entrementes, já cheguei aos 83 anos de idade.
    Abraço,
    "pastor"

    ResponderExcluir